TROCAS E DEVOLUÇÕES

Abaixo o procedimento para realização de troca de produtos adquiridos na loja www.danki.com.br:

Todos os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade da Danki. As trocas da loja virtual serão realizadas dentro dos parâmetros a seguir:
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• Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - e todos os acessórios);
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• A troca será realizada com base nos valores dos produtos adquiridos, na data da compra;

• O cliente deve indicar o motivo da troca;

Em caso de segunda solicitação de troca ou devolução referente ao mesmo pedido, o envio do produto fica por conta do cliente.

Para solicitar uma troca, utilize a nossa central de trocas https://danki.troque.app.br

Prazo para recebimento do produto referente à troca:

• Após a solicitação da troca em nossa central de trocashttps://danki.troque.app.br, você receberá um Código de Postagem para enviar o(s) produto(s) até nosso endereço. Você tem até 7dias a contar do recebimento do Código de Postagem para enviar o(s) produto(s). Após esse prazo, o Código de Postagem deixa de ser válido;
• Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega. O prazo para liberação da Solicitação de Troca, será de até 3 dias úteis, a partir do recebimento do(s) produto(s) que estão sendo devolvidos.

Produto com defeito:

• Todo produto nessa situação, deverá passar por uma análise. Caso seja constatado o defeito o cliente receberá o estorno do valor pago pelo produto. Válido apenas para compras efetuadas na loja virtual www.danki.com.br;

• O produto deve estar na embalagem original, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios. Deve acompanhar carta, relatando o defeito encontrado, esclarecendo a prática na qual foi utilizado e frequência desta atividade.

Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido

Em caso de análise contrária à troca ou devolução::
• O produto reprovado na análise será automaticamente remetido ao endereço de origem.
IMPORTANTE:
• Produtos comprados no site não poderão ser trocados em lojas físicas;
• Em caso de dúvidas utilize o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

SAC
Telefone: (11) 3501-0900
de segunda a sexta das 14h às 17h.

PROCEDIMENTO PARA CANCELAMENTO DA COMPRA:

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento por telefone ou e-mail.

Via e-mail, informe o motivo do cancelamento, CPF e n° do pedido.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma. Mas fique atento para as regras abaixo:

• Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
• Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Danki se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
• de frete.

Restituição dos valores:

• Cartão de crédito: enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão, em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com sua administradora de cartão, após este prazo;
• Pix crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete;

• ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto

ESTORNO/PEDIDO DE TROCA:

A troca do pedido é feita exclusivamente através de voucher, aqui na Danki não trabalhamos com troca de produto por produto. A Danki custeia a vinda do seu produto até a nossa central, na sua primeira troca!

A troca deverá ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do produto.

Lembre-se que para trocas que não sejam defeito o produto não pode ter sinais de uso, precisa acompanhar a caixa original e a nota fiscal.

Nós trabalhamos com sistema de voucher, que poderá ser usado em um novo pedido para escolher o produto, isso te dá mais liberdade para escolher o mesmo produto em outra numeração ou até mesmo usar o valor para comprar qualquer outro produto e completar a diferença, se houver.

Nas trocas sem defeito ou fora do exercício de arrependimento, a DANKI custeia o envio do produto da sua casa até a nossa central e o custo do novo frete será arcado por você!

ATENÇÃO: Pedimos uma atenção especial ao preenchimento do endereço, pois se o produto voltar, por endereço errado, a Danki se reserva o direito de efetuar a cobrança para nova remessa.

Danki - Troca

SAC
Telefone: (11) 3501-0900
de segunda a sexta das 14h às 17h.
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https://danki.troque.app.br