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 TROCAS E DEVOLUÇÕES

sac@danki.com.br

 

Procedimento para troca: 

  • • Entre em contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail (sac@danki.com.br) informe o motivo da troca, CPF, n° do pedido, código de referência do produto que deseja trocar.
    • Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Danki e o reenvio por conta do cliente. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Danki se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. Ao enviar seu produto, criamos um voucher para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo com o vale compra fornecido
    • Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios).

Procedimento para cancelamento da compra:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
• Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
• Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único: Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

O valor do frete será restituído somente em casos que for comprovada que a devolução ocorreu por defeito ou avaria. Para os demais casos, inclusive arrependimento de compra, o valor do frete não será restituído.

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Danki se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:
Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão, em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com sua administradora, após este prazo.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto com defeito:
• Todo produto nessa situação, deverá passar por uma análise de defeito.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual e dentro da característica a seguir:
• O produto deve estar na embalagem original, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios. Deve acompanhar carta, relatando o defeito encontrado, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado e frequência desta atividade. Em caso de análise favorável à troca:
• Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site.

Em caso de análise contrária à troca ou devolução:
• Neste caso o produto reprovado na analise será automaticamente remetido ao endereço de origem.


Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.

Troca de produto recebido como presente:
• Entre em contato com nossa Central de Relacionamento sac@danki.com.br, informando a um de nossos analistas o n° do pedido, motivo da troca, código de referência do produto que deseja trocar;
• Posso trocar em uma das lojas físicas?

Não, para trocar é necessário o prévio contato com o nosso SAC através do e-mail sac@danki.com.br ou pelo telefone (11) 3501 0900 de segunda a sexta das 09h00 às 13 hs e das 14 hs as 17 hs para que seja providenciado o código de postagem .

Persistindo dúvidas, por favor entre em contato conosco através do tel.: (11) 3501.0900 ou e-mail: sac@danki.com.br. Atendimento ao cliente em dias úteis as 9hs às 13hs e das 14hs às 17hs.