Entrega para TODO BRASIL
Untitled-2site 100%seguro
Untitled-25X sem jurosnos cartões
Untitled-2Entrega paratodo Brasil
Untitled-2troca fácil

 TROCAS E DEVOLUÇÕES

sac@danki.com.br

 

Procedimento para troca: 

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual e dentro da característica a seguir:
    • Entre em contato com nossa Central de Relacionamento sac@danki.com.br. Via e-mail informe o motivo da troca, CPF, n° do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.
    • Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Danki. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Danki se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. 
    • A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. 
    • O cliente deverá indicar, por meio de carta, enviada junto com o produto, o novo item escolhido e o motivo da troca. 
    • Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios).

Procedimento para cancelamento da compra:

 Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. 

  • • Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma. Mas fique atento para as regras abaixo: 

    Prazo para desistência de compra: 

  • Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 
    • Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. 
    Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

O valor do frete será restituído somente em casos que for comprovada que a devolução ocorreu por defeito ou avaria. Para os demais casos, inclusive arrependimento de compra, o valor do frete não será restituído.

 

Devolução da Mercadoria: 

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Danki se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores: 

  • Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão, em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com sua administradora, após este prazo. 
    • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete. 
    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Prazo para receber o produto referente a troca: 

  • Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de entrega. O prazo para liberação do pedido de troca, será de até 7 dias úteis, dependendo da disponibilidade no estoque. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).

Frete na troca de produto: 

  • Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Danki. Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a Danki se reservará ao direito, de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante.

Prazos para troca: 

  • Seu produto novo tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original).

Produto com defeito: 

  • Todo produto nessa situação, deverá passar por uma análise de defeito. 
    • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual e dentro da característica a seguir: 
    • O produto deve estar na embalagem original, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios. Deve acompanhar carta, relatando o defeito encontrado, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado e frequência desta atividade. Em caso de análise favorável à troca: • Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido. 
    • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site. 

    Em caso de análise contrária à troca ou devolução: 
    • Neste caso o produto reprovado na analise será automaticamente remetido ao endereço de origem. 

    Itens de reprovação: 
    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
    • Indícios de uso inadequado do produto. 
    • Indícios de dano acidental. 
    • Desgaste natural em decorrência do uso. 
    • Lavagem inadequada do produto.

Troca de produto recebido como presente: 

  • Entre em contato com nossa Central de Relacionamento sac@danki.com.br, informando a um de nossos analistas o n° do pedido, motivo da troca, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho, CPF, nome completo e data de nascimento, de quem realizou a compra, para que possamos localizar o pedido e procedermos com a troca, conforme nossa política de troca.

Posso trocar em uma das lojas físicas?

Não, para trocar é necessário o prévio contato com o nosso  Sac   através do  e mail sac@danki.com.br   ou pelo telefone (11) 3501 0900 de segunda a sexta das 08h00 às 13 hs e das 14 hs as 17 hs  para  que seja providenciado o código de postagem do item a ser trocado.

 

 

Persistindo dúvidas, por favor entre em contato conosco através do tel.: (11) 3501.0900
ou e-mail: sac@danki.com.br. Atendimento ao cliente em
dias úteis as 8hs às 13hs e das 14hs às 17hs.
Parte inferior do formulário