Entrega para TODO BRASIL
Untitled-2site 100%seguro
Untitled-25X sem jurosnos cartões
Untitled-2Entrega paratodo Brasil
Untitled-2troca fácil

­TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇOES/ARREPENDIMENTO

A política reversa da DANKI é flexível, é importante você saber que o prazo para desistência é de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido e troca até 30 dias.

A primeira coisa que você precisa fazer é informar a desistência para a gente em até 7 dias após o recebimento.

Lembre-se que o produto não pode ter sinais de uso, precisa acompanhar a caixa original e a nota fiscal.

Para que a gente possa analisar com antecedência o estado do produto, pedimos que envie pelo menos 3 fotos dele, mande fotos da parte frontal, solado e palmilha.

O prazo de análise de todas as solicitações é de até 2 (dois) dias úteis e todas as informações e atualizações sobre o protocolo serão enviados ao seu e-mail de cadastro.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão, em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com sua administradora, após este prazo.

Pix: Crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Em caso de análise contrária à troca ou devolução:

Neste caso o produto reprovado na análise será automaticamente remetido ao endereço de origem.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.

ESTORNO/PEDIDO DE TROCA:

A troca do pedido é feita exclusivamente através de voucher, aqui na Danki não trabalhamos com troca de produto por produto. A Danki custeia a vinda do seu produto até a nossa central, na sua primeira troca! 

A troca deverá ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do produto.

Lembre-se que para trocas que não sejam defeito o produto não pode ter sinais de uso, precisa acompanhar a caixa original e a nota fiscal.

Para podermos analisar com antecedência o estado do produto, pedimos que envie pelo menos 3 fotos dele, mande fotos da parte frontalsolado palmilha. Em caso de defeito, mande também alguma imagem que mostre o defeito!

Nós trabalhamos com sistema de voucher, que poderá ser usado em um novo pedido para escolher o produto, isso te dá mais liberdade para escolher o mesmo produto em outra numeração ou até mesmo usar o valor para comprar qualquer outro produto e completar a diferença, se houver.

Nas trocas sem defeito ou fora do exercício de arrependimento, a DANKI custeia o envio do produto da sua casa até a nossa central e o custo do novo frete será arcado por você!

Se o seu produto apresentou algum defeito, solicite a sua troca pelo nosso email sac@danki.com.br em até 90 dias após o recebimento! O processo é muito parecido com a troca descrita aqui em cima, com a diferença de que será necessário passar por uma análise do defeito para a concessão da garantia pelo fabricante, sendo aprovada e concedida a garantia seguiremos com a troca por crédito ou devolução dos valores.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Compras feitas online, só podem ser trocadas na loja online.

Pedimos uma atenção especial ao preenchimento do endereço, pois se o produto voltar, por endereço errado, a Danki se reserva o direito de efetuar a cobrança para nova remessa.

 

Para troca é necessário o prévio contato com o nosso SAC através do e-mail sac@danki.com.br ou pelo telefone (11) 3501 0900 de segunda a sexta das 14 hs as 17 hs.