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TROCAS E DEVOLUÇÕES

sac@danki.com.br

 

Procedimento para troca: 

  • Entre em contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail (sac@danki.com.br) informe o motivo da troca, CPF, n° do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e fotos do produto.
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  • Enviaremos  um código reverso para que você leve seu produto comprado para os correios e nos mande de volta para o escritório , este código  de postagem tem validade de 7 dias, apos esta data  o despacho fica por conta do cliente.
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  • Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Danki e o reenvio por conta do cliente. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Danki se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. Ao enviar seu produto, criamos um voucher para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo com o vale compra fornecido
    • Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios).

Procedimento para cancelamento da compra:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
• Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
• Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único: Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

O valor do frete será restituído somente em casos que for comprovada que a devolução ocorreu por defeito ou avaria. Para os demais casos, inclusive arrependimento de compra, o valor do frete não será restituído.

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Danki se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:
• Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão, em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com sua administradora, após este prazo.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto com defeito:
• Todo produto nessa situação, deverá passar por uma análise de defeito.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual e dentro da característica a seguir:
• O produto deve estar na embalagem original, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios. Deve acompanhar carta, relatando o defeito encontrado, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado e frequência desta atividade. Em caso de análise favorável à troca:
• Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site.

Em caso de análise contrária à troca ou devolução:
• Neste caso o produto reprovado na analise será automaticamente remetido ao endereço de origem.


Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.

Troca de produto recebido como presente:
• Entre em contato com nossa Central de Relacionamento sac@danki.com.br, informando a um de nossos analistas o n° do pedido, motivo da troca, código de referência do produto que deseja trocar;
• Posso trocar em uma das lojas físicas?

Não, para trocar é necessário o prévio contato com o nosso SAC através do e-mail sac@danki.com.br ou pelo telefone (11) 3501 0900 de segunda a sexta das 09h00 às 13 hs e das 14 hs as 17 hs para que seja providenciado o código de postagem .

Persistindo dúvidas, por favor entre em contato conosco através do tel.: (11) 3501.0900 ou e-mail: sac@danki.com.br. Atendimento ao cliente em dias úteis as 9hs às 13hs e das 14hs às 17hs.